7 de agosto de 2013

Estampados florais na decoração

Para quem gosta de ter flores em casa e nem sempre tem possibilidade de ter flores frescas em casa poderá optar por uma decoração com tecidos estampados com motivos florais. Este ano encontramos estes tecidos em todo o lado pois é tendência tanto na moda como na decoração de interiores.

Os tecidos estampados ficam bem em qualquer divisão. Podem ser utilizados em cortinados, almofadas, lençóis, colchas, tapetes, sofás, papel de parede, etc... 
Têm a vantagem de transmitir uma sensação de frescura, que sabe tão bem nesta altura de Verão e transmite também naturalidade e cor.

O ideal será conjugar os tecidos estampados florais com tecidos de cores lisas.

Deixo-vos aqui algumas ideias que me agradaram para inspiração:









(Imagens retiradas da Internet)

18 comentários:

  1. Gostei muito das fotos, florais e lisos ficam muito bem.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de estampados de flores :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito. Aquelas cadeirinhas às flores, comprava!

    ResponderEliminar
  4. Apesar de não ser das minhas tendências favoritas, não consigo resistir a uma almofadinha florida, acho que fica super amoroso :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Allô! Escrevi hoje um post no meu blog em que te menciono, e que gostava muito que lesses. :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. De vez em quando um tecido novo faz toda a diferença.

    ResponderEliminar
  7. Não são os meus preferidos. Usando-os , faço sempre a junção com o liso.

    Uso apenas numa divisão.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Querida Tons Neutros, adorei as tuas escolhas. Cheias de requinte e bom gosto. :)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  9. Oh, sao tao fofinhos! Tb axo que numa casa assim branquinhas, uns estampadicos aiiii, como adoro ver XD***

    ResponderEliminar
  10. Adoro flores, padrões apaixonantes.

    ResponderEliminar
  11. Acho que pequenos detalhes com fores ficam sempre bem e dão vida :D Sempre uma inspiração vir aqui *

    ResponderEliminar
  12. Amiga que fofinho todas as estampas, amei beijos Luci

    ResponderEliminar
  13. ;) Bela Inspiração!
    E ainda pra mais em tempos de limpeza cá por casa!
    Beijinho!
    Cláudia L.

    ResponderEliminar
  14. Adorei!!!!
    Se eu pudesse mudava tudo cá em casa!!!!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  15. Adoro estampados de flores. Obrigada pelo teu comentário no meu blog! :)

    ResponderEliminar

Todas as ideias são bem-vindas. Obrigada pela partilha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...