9 de agosto de 2013

Do casamento para a decoração da casa

Enquanto organizávamos o casamento, eu e o P. fomos tendo em atenção o que poderíamos utilizar na decoração da casa após casarmos.

Desde logo, quando começamos a acumular orçamentos e afins comprei uma caixa para guardar todos os documentos. Felizmente comprei uma caixa suficientemente grande onde consegui arrumar tudo, desde um exemplar do convite, as lembranças para os convidados que sobraram, as listas das marcações das mesas, etc...

Guardei também o cesto que foi forrado pela estilista que fez o vestido. O cesto serviu para colocar as saquinhas em tule que fiz com a ajuda de uma amiga para colocar arroz e pétalas que foram distribuídas aos convidados depois da cerimónia. Já na recepção serviu para colocar as lembranças das senhoras. Agora cá em casa, para já está a servir para guardar os comandos da PS e TV quem assim ficam escondidos.

O cesto
Para nós o tradicional livro de assinaturas dos convidados seria apenas para ficar na estante, então apostou-se em algo diferente. Eu e o P. pesquisámos na Internet por ideias e apesar das várias opções, foi o P. que ao lembrar-se do quanto eu adoro puzzles que sugeriu que optássemos por elaborar um puzzle personalizado onde cada convidado escreveria numa peça.

Depois de escolhida esta solução, encontrar quem a executasse não foi tarefa fácil.

Ao contratar a empresa para fazer os convites falámos neste assunto e eles acabaram por aceitar o desafio. Ficou excelente, na parte da frente tem uma foto nossa muito especial e na parte de trás, as mensagens dos convidados. Para já está em cima da secretária do escritório e agora estamos a decidir se fazemos um quadro, se mandamos fazer uma base de mesa ou uma bandeja para colocar as bebidas quando temos convidados em casa.

Algumas peças do puzzle











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...