2 de agosto de 2013

Organização da casa de banho

No fim de semana passado, enquanto limpava a casa, aproveitei para organizar o armário da casa de banho. Uma das gavetas do armário está destinada às pequenas coisas, como os produtos de manicura, elásticos do cabelo, etc... e para mim, aquela gaveta parece que está sempre desarrumada. Depois de algum tempo a pensar numa solução, lembrei-me do conjunto de três gavetas que estava guardado na despensa.

O conjunto de três gavetas servia anteriormente para guardar o material de costura. Com o material a aumentar comprei uma caixa nova ficando este conjunto guardado. Como diz a minha mãe, "quem guarda tem" e agora até deu jeito.

Assim, no conjunto de três gavetas vão ficar organizados os elásticos, molas do cabelo, e outros pequenos acessórios. A gaveta fica livre para outras coisas. 
Só com esta pequena alteração, a meu ver, a casa de banho ficou mais organizada.


16 comentários:

  1. Sem dúvida! Essas caixinhas dão imenso jeito.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro ter tudo bem dividido em caixinhas. :)

    ResponderEliminar
  3. Essas caixas empilhadas dão sempre jeito.

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom ter tudo organizado e à mão de semear! ^^

    ResponderEliminar
  5. A minha mãe dizia "quem guarda, acha"! :)
    A minha caixa da costura ainda é a que a minha mãe me comprou para o meu enxoval...não digo há quantos anos casei...

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Curiosamente também tenho dessas caixas (três, por sinal!) onde guardo as minhas bijuterias que uso no dia a dia.
    : )

    ResponderEliminar
  7. Bem preciso dessa organização...
    Um dia destes será o dia!!!!Obrigada pela dica!!!

    ResponderEliminar
  8. Comprei uma de propósito para arrumar maquilhagem, agora quero comprar outra para isso mesmo: ganchos e elásticos :P

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  9. Nem diags nada... esse cojunto é uma maravilha!! Tudo fica mais arrumadinho =) **

    ResponderEliminar
  10. sempre aprendi que «quem guarda o que não usa, tem sempre o que lhe faz falta» e eu sou assim também :)

    ResponderEliminar
  11. A semana passada andei à procura de umas gavetas deste género também para a casa de banho, mas não encontrei o tamanho que queria!

    ResponderEliminar
  12. Excelente! Uso essas gavetas para arrumar os brinquedos dos filhos. Vim conhecer seu blog pelo Mosaico da Rê.

    Bjs
    casadabizaka.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Essas gavetas são ótimas. Esta semana reaproveitei umas que estavam esquecidas na área de serviço e levei para o quarto do bebê. Conheci seu blog no mosaico da Rê, estou achando ótimo e já estou te seguindo.
    Abs,
    Se você quiser ver como ficou minhas gavetas é só dar uma passadinha no meu blog.
    http://biscuiteoutrascoisinhas.blogspot.com.br/2013/10/reaproveitando-moveis-para-o-quarto-do.html

    ResponderEliminar

Todas as ideias são bem-vindas. Obrigada pela partilha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...