22 de dezembro de 2011

Vender no Inverno

|Daqui|
No Inverno torna-se mais difícil vender casas pois para além de estar mais frio, chuva e até neve em alguns locais, há menos horas de luz, pelo que as pessoas tendem a sair menos de casa. Assim, esta altura caracteriza-se por ter menos transacções imobiliárias. Mas não é de todo impossível...

Se tem a sua casa à venda nesta estação, aqui ficam algumas dicas para que a sua casa seja valorizada mesmo no Inverno:

- Elimine a neve ou gelo dos acessos à casa. Para ser mais fácil espalhe sal para que derreta.

- Deixe entrar a luz. Abra todas as janelas da casa para que a luz natural entre. Se ainda assim não for suficiente para dar claridade, acenda todas as luzes. Tente marcar as visitas durante o dia.

- Mantenha as janelas limpas.

- Crie um ambiente confortável, quente e acolhedor. Ligue o aquecimento. Se tiver lareira, acenda-a antes da visita, se não tiver protecção ou recuperador de calor, redobre a atenção para que não haja perigo de incêndio. Prepare uma bebida quente para dar um bom aroma à casa e aproveite para oferecer a quem o visita. Desligue a TV e prefira colocar um som ambiente num tom muito baixo, que corte o silêncio mas que não obrigue a alterar o tom de voz.

- Se tem uma moradia com jardim, considere mostrar algumas fotos tiradas durante o tempo mais quente.

- Considere o local onde casa se situa. Se mora próximo de estâncias de Ski, sendo época alta nesta altura, deverá fazer mais publicidade à casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...