20 de janeiro de 2014

Dicas para preparar a sua casa para venda ou arrendamento #1

Para quem tem um imóvel à venda aconselho a fazer um panfleto e distribuir aos interessados durante a visita ao imóvel. O panfleto deverá conter os contactos do proprietário/vendedor, as características principais do imóvel e uma planta do mesmo. 

O objectivo é que os interessados possam rever as informações do que observaram no momento em que estão a decidir. Além disso reparei durante o meu trabalho que as pessoas ao ver muitas casas tendem a esquecer-se do que viram, e a decidirem-se por aquelas que por qualquer motivo lhes ficou na memória. Quem sabe, ao optar por entregar o panfleto a sua casa já não será uma das esquecidas.

Até eu própria pude comprovar a eficácia dos panfletos, pois houve uma altura em que eu e o P. colocámos a hipótese de comprar uma casa e como tal começamos a ver o que havia disponível no mercado.
Em algumas casas os promotores entregaram-nos um panfleto sendo que alguns até fotos da casa tinham.

Entretanto como tivemos que mudar de cidade deixámos o assunto de lado. Passado este tempo, ao fazer arrumações encontrei os vários flyers das casas e reparei que ao olhar para cada um deles, conseguia-me lembrar da casa e até de alguns pormenores. Mesmo sabendo que visitei outras casas, não é que não me consigo lembrar como eram?
Aqui fica a sugestão!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...