15 de novembro de 2012

Capa para máquina de costura

No Natal passado a prenda que recebi do P. foi uma máquina de costura que sempre quis, no entanto a máquina trazia uma capa de plástico mas quis personalizar e fazer a minha em tecido.


O objectivo era eu fazer do inicío ao fim, mas com o acumular de trabalho acabei por ter que levar a uma costureira para a terminar.
Ficaram algums detalhes por efectuar mas ainda vou ver se faço o que tinha em ideia inicialmente.
Adorei o padrão do tecido e para o interior escolhi a cor dos corações, a meu ver a capa ficou bonita.


12 comentários:

  1. Wow! Que bem feitinho :) está giro e muito habilidoso. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Que bonita te quedo, me encanta, besos

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog. Já me fiz seguidora do seu. Esta capa está fantástica.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei a capa, obrigada pela visita, seja bem vinda, bjos.

    ResponderEliminar
  5. Excelente! :-)
    Eu tenho a minha arrumada à espera de aprender a trabalhar com ela :-(
    Bjs e bom fim de semana.
    M.

    ResponderEliminar

Todas as ideias são bem-vindas. Obrigada pela partilha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...