8 de outubro de 2012

Novas caixas de arrumação

Este fim de semana que para mim foi prolongado (o feriado calhou mesmo bem) foi muito preenchido. No Sábado, o P. teve um evento de trabalho em Lisboa e eu aproveitei e fui também. Assim pude estar com a minha amiga A. e enquanto ponhamos a conversa em dia fomos ver as montras e fazer umas compras no Chiado. 
De tarde, depois do P. se juntar a nós fomos até ao IKEA, pois precisávamos de algumas coisas cá para casa. 

Enquanto passeávamos pelo IKEA, estava a falar com a A. sobre o facto de estar com dificuldades em encontrar algo que gostasse para organização da bijutaria. Como ela tinha lá comprado uma, sugeriu-me a mesma.

Como gostei tanto da caixa, comprei duas: uma para a bijutaria outra para arrumação do material de costura.

Ainda não arrumei tudo como queria, mas deixo-vos aqui as fotos das caixas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...