25 de setembro de 2012

Um ano de blog

A minha curiosidade sobre o porquê de um imóvel se vender mais depressa do que o outro, ou mesmo os valores de venda serem diferentes e darem-me a conhecer as técnicas Home Staging, foi o início da ideia de aprofundar os meus conhecimentos no assunto.

À medida que fui tendo mais conhecimentos, apercebi-me que o Home Staging não era um conjunto de técnicas simples, mas bem mais do que isso já que englobava técnicas de organização, de limpeza, algumas de decoração (embora exista uma diferença ente estas duas técnicas como expliquei aqui) e algumas habilidades de canalização e electricidade. 

A ideia de criar o blog como expliquei aqui surgiu algum tempo depois. Na verdade pouco ou nada sabia sobre o funcionamento de um blog, apenas que se podia partilhar algo sobre um assusto do nosso interesse. Nem fazia ideia da vastidão que é este mundo dos blogs. E ainda fui descobrindo novos blogs e conhecendo pessoas com maneiras diferentes de ver as coisas ao participar nalguns desafios.

E com isto passou um ano que tenho o blog e nem dei pelo passar do tempo. 

Aproveito para agradecer a quem me lê e a quem vai deixando comentários pois é sempre bom termos alguém que partilhe as suas opiniões. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...