17 de setembro de 2012

Quanto tempo demora a preparar uma casa para venda?

Sempre que possível lá estou eu a ler mais um pouco sobre Home Staging e lá me surgiu uma dúvida: Consegue-se dizer quanto tempo demora a preparar uma casa para venda com as técnicas de Home Staging?

Depois de pesquisar apercebo-me que poucos falam neste assunto e os que o fazem, informam que pode demorar desde horas a poucos dias (2/3 dias). 
A diferença depende em muito do estado de conservação em que se encontra a casa, no entanto estas  técnicas estão pensadas para se fazer em pouco tempo, mesmo parecendo por vezes que a lista do que há para fazer é interminável. 

Se pretende efectuar por si próprio, lembre-se que para fazer tudo em pouco tempo, poderá aproveitar um fim de semana ou tirar umas pequenas férias, sendo importante dedicar-se inteiramente a este assunto de modo a conseguir fazê-lo do início ao fim. Se for necessário a intervenção de um profissional, por exemplo, um pintor ou carpinteiro, deverá agendar com o mesmo antes do início dos trabalhos de forma a programar os mesmos de forma contínua.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...