27 de setembro de 2012

Da teoria à prática

No meu trabalho por diversas vezes fico responsável pela gestão de pequenas obras em apartamentos, como por exemplo esta e esta.

Além disso, algumas vezes solicitam-me auxilio sobre como preparar apartamentos para arrendar, situação que já me aconteceu em alturas em que meu conhecimento sobre o Home Staging era muito menor e felizmente as minhas sugestões correram bem.

Hoje fui incumbida de preparar um apartamento para entregar tudo pronto ao novo inquilino que vai entrar para o mesmo já na próxima Quarta-Feira.

Desde que me deram esta tarefa ando muito entusiasmada mas também com um nervoso miudinho pois se por um lado já me sinto com mais conhecimentos para o fazer por outro lado é tão pouco tempo para fazer a lista do que é necessário a executar (embora haja coisas que já sei que serão necessárias arranjar) e arranjar alguém que vá fazer as reparações, tipo, já!
Depois ainda tenho de contactar alguém para a limpeza.
Só me consigo lembrar que vou ter um fim de semana a meio, ou seja, apenas tenho 4 dias úteis!!!

Bem, só me resta respirar fundo e pôr mãos ao trabalho.

5 comentários:

  1. Estive a ver as fotografias do chão e do tecto e tenho a dizer que é uma grande diferença, boa escolha de parceiros de trabalho ;)

    Calma, pensa que em 4 dias dá para fazer muita coisa :) :)

    ResponderEliminar
  2. Ficar a tratar da casa dos outros, ui, imagino a responsabilidade. :) força**

    ResponderEliminar
  3. Vai ficar lindo o apartamento, bom trabalho.:)

    ResponderEliminar

Todas as ideias são bem-vindas. Obrigada pela partilha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...