6 de março de 2012

Papel de parede/"stickers" (adesivos) decorativos

O papel de parede parece estar novamente na moda. A par desta moda está também os "stickers" (adesivos) decorativos.

Na minha opinião gosto de ver alguns ambientes decorados com papel de parede ou com stickers. No entanto, quando se trata de vender um imóvel penso que é um investimento que poderá não compensar. E porquê? Porque existe muita escolha de padrões de papel de parede e mesmo optando por alguns em tons neutros, é extramente dificil escolher um modelo que agrade a todos.





|Inspiração|
Mas e se tem um imóvel já com um papel de parede muito antigo? Valerá o investimento de o tirar e pintar a parede? Na minha opinião, sim. Até porque muitas vezes apresenta zonas descoladas ou com bolor.

Por outro lado, se tem um imóvel para arrendar mobilado já poderá ser um pouco mais ousado na decoração. Assim, se pretender poderá colocar um papel de parede ou stickers, dando preferência a imagens simples. Aliás o facto de ter algo assim no seu apartamento poderá ter a vantagem das pessoas se lembrarem mais do seu apartamento.

Tenha em consideração que se o papel de parede ou os stickers se tiverem a descolar terá o efeito contrário ao desejado. Retire-os.


|Inspiração|
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...